Entregamos para todo o Brasil
Fale com a gente! (47) 99185-3509 / (47) 3083-1202

Troca/Devolução

Como solicito a troca / devolução de um produto?

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto entrando em contato com a gente por meio da nossa Central de Atendimento, em até 7 dias após o recebimento. O item para troca não pode ter marcas de uso e precisa estar com a embalagem intacta. Vamos te enviar um código de postagem para que você nos mande o produto por uma agência dos correios (exceto compras de Fortaleza – CE).

Assim que ele chegar ao nosso centro de distribuição, vamos analisar e efetuar a restituição de acordo com a sua escolha no momento da solicitação. Em caso de pedidos pagos com cartão de crédito, poderá haver cobrança de taxas por parte da administradora do cartão na restituição do valor parcial ou total da compra. Qualquer dúvida, é só falar com a gente que com certeza vamos te ajudar!

 

Quais os motivos que posso solicitar troca / devolução do produto?

Seu produto pode ser trocado se estiver danificado de alguma forma ou apresentar algum defeito de fábrica. Também podemos trocar o mimo caso você se arrependa da compra ou tenha recebido o produto errado. Estamos sempre aqui pra te ajudar da melhor forma possível.

 

Em que condições o produto deverá estar para realizar troca / devolução?

Para realizar troca ou devolução de um produto, com exceção daquele que apresentar defeito de fábrica, é preciso que ele esteja com o lacre intacto, dentro da embalagem original e sem indícios de uso, até mesmo apenas de teste, ou estrago por mau uso. Se você tiver dúvidas sobre algum mimo que comprou e deseja trocar ou devolver, é só falar com a gente que vamos te ajudar!

 
Receba Novidades
Diretamente no seu e-mail
Chat, fale conosco

Carregando..
Olá, tudo bem?

Podemos lhe ajudar em algo?

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, desempenho e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.

Continuar